sexta-feira, 16 de abril de 2010

Zagueiro Danilo do Palmeiras pede desculpas a Manoel do Atletico - PR

Depois de ficar por mais de duas horas prestando esclarecimentos no 23º Distrito Policial, o zagueiro palmeirense Danilo apareceu na Academia de Futebol para, pela primeira vez, dar a sua versão do episódio envolvendo o zagueiro Manoel, do Atlético-PR. Antes de iniciar a entrevista coletiva, o atleta pediu a palavra para se desculpar com o rival do time paranaense.
- Estou aqui para responder tudo, mas, principalmente, para pedir desculpas ao Manoel, que é um profissional. Estou arrependido. Não se cospe na cara de um homem, e não gostaria que fosse comigo. Aquele jogador de ontem, as pessoas que acompanham o Palmeiras e convivem comigo no futebol sabem que não é o Danilo. As pessoas me conhecem. Estou arrependido e peço desculpas a todos que me conhecem. Isso não vai mais acontecer – disse o camisa 23 palmeirense.

A vitória do Alviverde sobre o Atlético-PR por 1 a 0, pela primeira disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, perdeu os holofotes e acabou terminando na delegacia. Ainda no primeiro tempo da disputa, Danilo e Manoel se estranharam na pequena área palmeirense. As imagens da transmissão da partida mostram uma cabeçada do jogador do time paranaense no palmeirense, que revidou com uma cusparada. No lance, Danilo ainda ofendeu Manoel, que foi chamado de “macaco do c**” e registrou boletim de ocorrência.
Ao zagueiro rival, Danilo pediu desculpas. Ao Atlético-PR, porém, o atleta palmeirense disparou duras acusações, afirmando que foi usado pelo clube paranaense para criar um clima ruim para a próxima partida, marcada para quarta-feira, na Arena da Baixada.


- Meu ato foi errado, mas não sou bandido. Eles acharam um bode expiatório e eu caí de gaiato. Dei brecha. Estou aqui de cara limpa para assumir que errei. Vou para lá (Curitiba) e quero jogar para ajudar o Palmeiras. Vou ser xingado e isso é coisa do futebol. Não vai ser um jogo normal por tudo o que foi criado, e o Atlético-PR é especialista nisso, em criar um clima hostil em decisões. Mas esse foi um ato do Danilo e não vai acovardar o Palmeiras – continuou o camisa 23 do Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!