domingo, 18 de abril de 2010

Morre Mãe de Roberto Carlos

Lady Laura morreu às 18h20 de domingo, após ficar 17 dias internada por causa de uma infecção pulmonar. O cantor estava em turnê pelos Estados Unidos e, durante seu show no Radio City Music Hall, em Nova York, interpretou a música “Lady Laura”, ainda sem saber da morte da mãe.


Ao cantar, ele disse ao público que estava preocupado com a saúde de Lady Laura, mas que tinha ligado para o Brasil e sido informado que ela estaria “melhorzinha”.
Segundo nota oficial divulgada em seu site, ele estava no palco quando o Dr. Milton Kazuo Yoshino, médico responsável pelo tratamento de sua mãe, telefonou do Rio comunicando ao empresário do artista, Dody Sirena, o falecimento.

Ainda segundo a nota, o empresário optou por aguardar o término do show e, após a distribuição das rosas, enquanto a platéia aguardava o retorno de Roberto Carlos, o cantor recebeu a noticia.

Coube ao maestro da banda de Roberto Carlos, Eduardo Lages, a missão de se dirigir à plateia e dizer que o cantor não voltaria mais ao palco porque tinha acabado de receber a notícia da morte da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!