quarta-feira, 25 de março de 2009

Festa em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política de Frecheirinha-Ce

Clic na foto para ampliá-la
                       
Blog do Gleison
54 anos de Emancipação Política da Cidade de Frecheirinha, a festa foi realizada na Praça da Câmara com as Bandas: Forró Superid e Solteirões do Forró.
O Prefeito Helton Luíz agradeceu publicamente a todos os visitantes e a população de Frecheirinha por estar participando desse momento festivo da cidade. A entrada para o evento custou apenas 1k de alimento.  

3 comentários:

  1. Parabêns a nossa Frecheirinha, merecemos um prefeito assim de vergonha na cara e passado limpo diferente do adversário derrotado. E aproveitando o encejo, já eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera!

    ResponderExcluir
  2. logo se ver pela mensagem postada que essa pessoa não tem nem dignidade e nem caráter, pois frecheirinha merece muitas coisas boas,,, e tenho certeza que o candidato derrotado que por sinal é primo legitimo do atual prefeito... esse sim também é pessoa de boa índole e principalmente de competencia e carater.. é sem sombra de duvidas um dos mais destacados e conhecidos profissional da Zona norte.. que pena que pessoa comno esta que diz (PODEROSO DISSE) não veja isso....

    ResponderExcluir
  3. aí gente como eu queria estar aí para ter participado dessa festa
    amo ubaúna,mas amo também frecheirinha me divertia muito lá......velhos tempos bons.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem !!!